top of page
Fundo.png
  • Foto do escritorEcovalor

PICCADILLY REALIZA CAMINHADA ECOLÓGICA EM IGREJINHA


Equipe Ecovalor presente junto à Morgana, Líder do Comitê de Inovação e sustentabilidade da Piccadilly

A edição de 2023 da Caminhada Ecológica da Piccadilly ocorreu no primeiro sábado do mês de junho (03), em Igrejinha, com foco na coleta de resíduos sólidos descartados na margem do Rio Paranhana. Durante a manhã daquele sábado, o evento reuniu mais de cem indivíduos entre funcionários da Piccadilly, parceiros (como a Ecovalor), líderes de sustentabilidade da empresa, integrantes da prefeitura e outros que se dispuseram a participar.


Acompanhados de carros “de apoio” da empresa, os integrantes caminhavam às margens do rio Paranhana num trecho de aproximadamente 2km para promover a sua limpeza. Os resíduos coletados eram todos ensacados, separados e devidamente coletados em caminhões da prefeitura de Igrejinha que acompanhavam os caminhantes.


A gestora de sustentabilidade da Picaddilly, Morgana Marca, destacou que se surpreendeu, afirmando que suas expectativas foram superadas diante a quantidade coletada. No total, foram 490kg coletados em Igrejinha que, somados à coleta de Teotônia, alcançaram o montante de 941kg, aproximadamente 1 tonelada.


A Ecovalor se orgulha da participação no evento, da parceria com a Piccadilly e dos esforços realizados por essa, sempre visando o impacto ambiental e considerando a busca por um mundo com respeito ao meio ambiente e mais sustentável.


Comments


bottom of page