top of page
Fundo.png

Reiterlog conquista o Prêmio Gaúcho Despoluir


Um programa cujo nome já diz tudo: Despoluir – o Programa Ambiental do Transporte, que completa 15 anos em 2022. O Prêmio Gaúcho Despoluir foi entregue na noite desta terça-feira (14), dentro da programação da Transposul. O presidente do Sistema Fetransul, Afrânio Kieling, abriu a cerimônia e agradeceu a presença de todos. “É uma alegria enorme entregar este prêmio. A fumaça preta, até pouco tempo, era só o que conhecíamos. Hoje, temos menos poluição e mais vida”, disse.


Criado como uma iniciativa conjunta da Confederação Nacional do Transporte – CNT, do Serviço Social do Transporte – SEST e do Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte – SENAT, o Despoluir se consolida como grande parceiro dos transportadores por meio de diversas ações que promovem o bem-estar, mudam mentalidades e multiplicam conhecimentos.


A Reiterlog Transportes e Logística foi a vencedora na Região Metropolitana de Porto Alegre, o troféu foi recebido pela Diretora Comercial e de ESG da empresa, Vanessa Reiter Pilz.


Nota - A Ecovalor se orgulha da parceria com a Reiterlog, cliente do núcleo de Sustentabilidade e ESG de nossa consultoria.


Fonte: fetransul.com.br - Acessado em 20/06/2022

bottom of page