top of page
Fundo.png
  • Foto do escritorEcovalor

Soprano é nova parceira da Ecovalor

Primeiros passos da parceria foram dados no dia 23 de maio, na sede da Soprano


A Ecovalor e a Soprano, uma empresa líder no setor de soluções em fechaduras e ferragens, têm o prazer de anunciar sua parceria estratégica para impulsionar iniciativas sustentáveis. Essa colaboração entre as duas organizações visa fortalecer as práticas ambientais e promover a conscientização sobre a importância da sustentabilidade no setor industrial.


A Soprano é uma empresa brasileira com mais de 60 anos de história e experiência na fabricação e distribuição de fechaduras, ferragens e soluções de segurança. Reconhecida pela sua qualidade e inovação, a Soprano tem se dedicado cada vez mais à incorporação de práticas sustentáveis em sua cadeia de valor.


A parceria com a Ecovalor é um passo importante para a Soprano em sua jornada rumo à sustentabilidade. Através dessa parceria, a Ecovalor irá colaborar com a Soprano no desenvolvimento de estratégias e programas sustentáveis, auxiliando na identificação de oportunidades de melhorias ESG.


A sustentabilidade desempenha um papel crucial no mundo atual, onde a preocupação com o meio ambiente e a responsabilidade social são fundamentais. As empresas têm o dever de adotar práticas sustentáveis não apenas como uma obrigação moral, mas também como uma estratégia de negócios inteligente, o que traz benefícios como redução de custos, melhoria da reputação da empresa, aumento da satisfação dos clientes e contribuição para um futuro mais equilibrado e saudável para as gerações futuras.


Tanto a Ecovalor em sua missão quanto a Soprano estão comprometidas em buscar soluções inovadoras e eficazes que integrem o desenvolvimento econômico com a preservação do meio ambiente. No mundo em constante evolução, é fundamental que empresas de todos os setores priorizem a sustentabilidade em suas estratégias de negócio.


bottom of page