top of page
Fundo.png
  • Foto do escritorEcovalor

SAFT EMBALAGENS ALCANÇA NÍVEL OURO NO SELO ORIGEM SUSTENTÁVEL

Cerimônia de entrega da certificação foi realizada nesta semana na sede da empresa



Nesta terça-feira (30) que se passou, ocorreu um importante evento. Em cerimônia realizada na sede da empresa Saft, a Associação Brasileira de Empresas de Componentes para Couro, Calçados e Artefatos (Assintecal) outorgou a certificação do programa Origem Sustentável à Saft Embalagens.


A entrega deste certificado no selo ouro é um reconhecimento do compromisso da empresa em adotar práticas sustentáveis em diversas dimensões.


Essa certificação abrange cinco dimensões diferenciadas, que são: econômica, ambiental, social, cultural e gestão da sustentabilidade. Isso significa que a Saft demonstrou esforços para garantir a sustentabilidade em aspectos financeiros, ambientais, sociais, culturais e na gestão global da empresa.


A cerimônia contou com a presença de representantes da Assintecal, bem como dos diretores da Saft, Fernando e Larri Saft. Além deles, também estiveram presentes representantes do Comitê de Sustentabilidade, colaboradores e membros da nossa consultoria envolvida no processo de certificação.


Essa conquista ressalta o comprometimento da Saft Embalagens com práticas empresariais sustentáveis e serve como um exemplo para outras empresas do setor.


A certificação de Origem Sustentável no selo ouro reforça a preocupação da empresa em equilibrar o crescimento econômico com a responsabilidade ambiental e social, contribuindo para um futuro mais sustentável.


A Ecovalor se orgulha da parceria de todos esses anos junto à Saft e agradece a confiança em nossos consultores que auxiliaram no processo tão importante de auditoria e certificação.


Comentarios


bottom of page