top of page
Fundo.png

Piccadilly realiza encontro com fornecedores

O evento “Conexão Total” premiou os fornecedores destaque e reforçou o compromisso da companhia com a pauta ESG



Na penúltima quarta-feira do mês de março (22), ocorreu, na sede da Piccadilly, o evento “Conexão Total”, um encontro de comemoração e alinhamento da empresa com seus parceiros, enfatizando o desempenho dos fornecedores que se destacaram no Programa de Avaliação de Fornecedores Conexão Total.


O evento contou com a presença de mais de 140 pessoas que assistiram palestras como a da CEO Cristine Grings Nogueira, da VP e Diretora de Produto Ana Carolina Grings e do Gestor de Projetos da Abicalçados Cristian Schlindwein. No evento, foi celebrado o excelente desempenho obtido pela Piccadilly no ano de 2022.


Por meio dos critérios de avaliação de seu Programa de Gestão de Fornecedores denominado “Conexão Total”, a Piccadilly premiou por categoria os melhores fornecedores. Além disso, foi compartilhada a estratégia da empresa para os próximos anos, ressaltando a importância da pauta ESG e estimulando a cadeia de fornecedores a trilhar esta jornada juntos. Inteligência Artificial e a importância da inovação como diferencial competitivo também foram temas abordados.


A Ecovalor parabeniza a Piccadilly, seus Diretores e Gerentes, por tão bem cumprir com seu papel de liderança empresarial para a consolidação de uma economia sustentável, circular e de baixo carbono.

A Piccadilly é um excelente exemplo em práticas de governança e diversidade, promovendo o empoderamento das mulheres.



bottom of page