top of page
Fundo.png
  • Foto do escritorEcovalor

Esg NOW chega à final da batalha de Startups no Gramado Summit

Em evento realizado entre os dias 12 e 14 de abril, a empresa conquistou a 2ª colocação na competição de Startups


Na primeira semana do mês de abril, ocorreu uma das mais importantes conferências de empreendedorismo do Brasil, o Gramado Summit 2023. O evento foi sediado no Centro de Feiras Serra Park, na cidade de Gramado/RS.


Conhecido por ser uma conferência de inovação e empreendedorismo, o Gramado Summit 2023 foi muito visado por ser uma oportunidade de desenvolvimento de negócios, especialmente no setor de tecnologia. Com palestrantes, empreendedores, investidores e profissionais do setor para discutir as últimas tendências, o Gramado Summit oferece uma oportunidade para startups e empresas de tecnologia exibirem seus produtos e serviços, conectarem-se com investidores e clientes em potencial, e ampliarem suas redes de contatos.


Diante a oportunidade, a ESG Now, plataforma de gestão de sustentabilidade e documentos digitais parceira da Ecovalor, se fez presente na conferência. Participando da batalha de Startups desenvolvida pela Ventiur, que esteve presente no evento proporcionando essa disputa pela 5ª vez consecutiva, a plataforma batalhou contra mais de 60 empresas, e esteve entre as 20 selecionadas para comparecer a fase presencial. A partir disso, consolidou-se na disputa chegando à final, em que batalhou contra outras 04 startups, conquistando o 2º lugar.


A Ecovalor se orgulha e parabeniza a ESG Now pelo espaço que tem alcançado no meio das Startups voltadas para sustentabilidade e, ainda, por ser um diferencial nestes meios de mercado atuais, sendo capaz de vincular as questões mais importantes do meio ambiente com tecnologias do mais alto quilate.

Comments


bottom of page