top of page
Fundo.png

Conexão Total Piccadilly: Evento direcionado a fornecedores exaltou bons resultados



Na manhã de quarta-feira 16/03, no Centro de Cultura de Três Coroas, ocorreu um evento direcionado aos fornecedores da Piccadilly, exaltou ótimos resultados atingidos em 2021, promovido pela diretoria de compras e logísticas da Piccadilly. A primeira edição do Conexão Total avaliou com base em métricas estipuladas dentro do programa, os 54 fornecedores da empresa que juntos representam 85% da compra de matéria prima e serviços.

Além disso, foram reconhecidos também cases de sustentabilidade, reafirmando o compromisso da indústria com o meio ambiente e a sociedade. A diretora Presidente da Piccadilly, Cristine Grings Nogueira falou sobre o evento:

“Esse evento tem uma importância muito grande para nós, entendemos que nesse momento tão desafiador de mercado que estamos vivendo, mais do que nunca, nós precisamos estar unidos, de mãos dadas e, portanto, acreditamos que essa participação, aproximação e essas parcerias fortalecidas com nossos fornecedores são muito importantes e o momento de hoje é que, nós podemos reconhecer aqueles fornecedores que efetivamente fizeram um trabalho diferenciado ao longo de 2021”.

O objetivo dessa avaliação foi estimular a cadeia de fornecedores, desde a uma empresa de pequeno porte até grandes multinacionais. A ideia é que seja possível comparar o nível de serviço alinhando as expectativas da Piccadilly, com as de seus parceiros, para que sigam sempre na mesma direção. Além disso foi apresentado o planejamento estratégico para o ano de 2022 com ênfase no encorajamento feminino na cadeia de fornecimento, o código de ética da empresa também foi lançado.

Matéria: Redação - JR

Imagens: Júnior Ribeiro - TV Repercussão / Marketing Piccadilly


Fonte: Jornal Repercussão Paranhana – Acessado em 17/03/2022

bottom of page