Publicações EcoValor Consultoria em Sustentabilidade

Publicações

  • EcoValor

Calçados Bibi promove IX encontro de fornecedores

Na terça-feira, dia 18 de fevereiro, a Calçados Bibi promoveu o IX Encontro de Fornecedores. A iniciativa foi realizada no Centro de Eventos da Faculdade Faccat, em Taquara, no Rio Grande do Sul. Participaram do evento os fornecedores de matérias-primas, insumos, transportadores, fornecedores de máquinas, prestadores de serviços, ferramentas, fornecedores de varejo e os principais parceiros institucionais, totalizando 110 empresas e 230 pessoas.

O evento teve como objetivo principal alinhar as estratégias da Bibi com seus parceiros, além de desafiar toda a cadeia na busca de Inovações, produtos e serviços diferenciados. Na oportunidade, também foram homenageados os principais fornecedores do ano de 2019 em diferentes categorias.

  1. Fornecedor Ouro: FCC Ind. E Comércio Ltda

  2. Fornecedor Prata: Killing S.A Tintas e Adesivos

  3. Fornecedor Bronze: Metalsinos Ind.e Com. Ltda

  4. Fornecedor Destaque Inovação: Hexagon Máquinas – Projeto “Máquina de Personalização de Calçados em Lojas”

  5. Fornecedor Destaque Serviço: PS Job Estúdio Digital Ltda

  6. Fornecedor Destaque Competitividade: Killing S.A Tintas e Adesivos – Projeto “Máquina Tintométrica aplicada a Indústria Calçadista”

  7. Fornecedor Destaque Sustentabilidade: Ilsa Brasil – Projeto “A Transformação de Resíduos de Couro em Adubos Orgânicos”

Além de apresentações visando alinhar a estratégia Bibi 2030 com seus parceiros, foram discutidos os projetos e calendários relacionados ao desenvolvimento de produtos e serviços Bibi, operação de compras e logística, além de cases de inovações colaborativas entre Bibi e Fornecedores. Os participantes foram impactados também com a palestra de Felipe Busin, gerente comercial e de novos negócios da Unimed, sobre “A Transformação de negócios e os impactos na cadeia de suprimentos”. Finalizando a noite, o presidente do conselho da Bibi, Marlin Kohlrasch, realizou o lançamento de seu 5º livro intitulado “A Construção de uma Marca com Propósito”.

Fonte: Mapa das franquias

0 visualização0 comentário